Último lançamento do ano na Itiban

Receberemos neste sábado Alexandre Lourenço (Robô esmaga) e Bianca Pinheiro e Gregório Bert (Meu pai é um homem da montanha) para bate-papo e sessão de autógrafos. Isso que é fechar o ano de um jeito massa!

Abaixo, o release do evento:

LANÇAMENTOS NA ITIBAN: ROBÔ ESMAGA E MEU PAI É UM HOMEM DA MONTANHA

A Itiban recebe no dia 19 de dezembro (sábado), às 16h, Bianca Pinheiro e Gregório Bert, autores de Meu pai é um homem da montanha (independente) e Alexandre Lourenço, do Robô esmaga (JBC). Haverá sessão de autógrafos e bate-papo mediado pelo editor e pesquisador Lielson Zeni.

OBRAS

Robô esmaga é um quadrinho que surgiu na internet focado em tiras de humor e reflexão sobre o cotidiano, abordando diversas temáticas de maneira descontraída, mas, ao mesmo tempo, profunda.

Meu pai é um homem da montanha é uma história de terror que mostra a jornada de uma mulher que confronta seu passado e descobre algo assustador.

AUTORES

Alexandre Lourenço é carioca e vive em São José dos Pinhais há muitos anos. Tem graduação em Letras Italiano/Português pela UFPR. Criou a webcomic Robô esmaga em 2010 em faz quadrinhos sobre o cotidiano. Lançou dois números da publicação independente Gibi Sim, Senhor, participou da Café Espacial, publicou na Folha de S. Paulo e lançou Robô esmaga este ano pela JBC e foi escolhido para participar do Fabuloso quadrinho brasileiro 2015 (Narval). Foi indicado ao HQ mix em 2013, na categoria melhor webcomic.
http://roboesmaga.com/

Bianca Pinheiro é carioca e mora em Curitiba. É formada em Artes Gráficas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e pós-graduada em Histórias em Quadrinhos pela Opet. É autora da série Bear, originalmente uma webcomic que já teve dois volumes publicados pela editora Nemo, e também das obras independentes Dora e Meu pai é um homem da montanha. Recebeu o prêmio HQ mix de roteirista revelação em 2015 e é a autora da Graphic MSP da personagem Mônica de Mauricio de Sousa, a ser lançada em 2016.

http://bianca-pinheiro.tumblr.com/

Gregório Bert vive em Curitiba e é bacharel em Letras – estudos literários pela Universidade Federal do Paraná e mestrando em Literatura também pela UFPR. Já trabalhou com revisão e redação de textos e, atualmente, é tradutor e escreve nas horas vagas. Meu pai é um homem da montanha é seu primeiro quadrinho. Ele prefere ser chamado de Greg.

LOCAL

A Itiban Comic Shop fica na rua Silva Jardim, 845, ao lado da UTFPR, em Curitiba. Mais informações com Mitie, no telefone (41) 3232-5367 ou pelo e-mail mitietaketani@gmail.com.

Anúncios
Esse post foi publicado em Convidados e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Último lançamento do ano na Itiban

  1. Pingback: Alexandre Lourenço, Bianca Pinheiro e Gregório Bert na Itiban | Blog da Itiban

  2. Pingback: Conversamos com Alexandre Lourenço | Blog da Itiban

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s