DW na Itiban

No próximo dia 26, a Itiban vai receber um velho amigo: DW Rbatski. Ele virá até a loja pra lançar sua nova HQ Veículo (Hoax, 2017). Vai ter autógrafo e vai ter bate-papo, mediado por Guilherme Caldas (quadrinista da série Candyland).

Veja o release do evento abaixo:

LANÇAMENTO DE “VEÍCULO”, DE DW RIBATSKI NA ITIBAN

No dia 26 de outubro, quinta-feira, às 19h, DW Ribatski estará na loja para lançamento de sua nova obra, Veículo, autógrafos e bate-papo. A conversa será mediada pelo também quadrinista Guilherme Caldas.

 

Sobre o Autor

DW Ribatski nasceu em Curitiba em 1982 e mora hoje em São Paulo. Artista nato, trabalha nos mais diversos campos das artes visuais, da ilustração ao design, dos storyboards aos quadrinhos. Fez capas de livros para Companhia das Letras e Cosac Naify e ilustração para revistas, como a Superinteressante. Também é arte-educador, músico e produtor. Já lançou Vigor Mortis Comics (Zarabatana, 2011), em parceria com José Aguiar e Paulo Biscaia, Como na Quinta Série (Balão Editorial, 2012), La Naturaleza (Cachalote/Barba Negra, 2011), em parceria com Emilio Fraia, Campo em Branco (Quadrinhos na cia, 2013), Vigor Mortis Comics 2 (Quadrinhofilia, 2014), com Aguiar, Biscaia e André Ducci, Bastião (Ugra, 2016), com Gabriel Góes, Olhos de bicho (Ugra, 2016) com Laerte, fez uma nova edição de La Naturaleza (Hoax, 2016) com mais páginas,  e participou de revistas como Café EspacialStripburger Samba. Seu Fixação por Insetos foi selecionado pela Des Grafica 2016 e publicada pelo MIS/SP.

 

Sobre a obra

Jonas, um funcionário padrão de uma firma padrão, seguindo sua rotina diária volta do trabalho para encontrar em seu apartamento uma desconhecida, nua (??). Como entrou? O que estaria fazendo ali? Não bastando essa estranheza, a  misteriosa “visitante” é dotada de seios gigantescos que vertem mel. Uma história sobre desejo, culpa, objetificação, sexualidade, questões de gênero e sobre a própria ontologia humana a partir do realismo fantástico. Um veículo é uma casca pré-disposta a ser invadida e dirigida pelo desejo, mesmo que confuso, de quem o manipula. Seja este uma espécie de mestre perverso ou demônio alienante.

 

Sobre o local do evento

A Itiban Comic Shop fica na rua Silva Jardim, 845, ao lado da UTFPR, em Curitiba. Mais informações com Mitie, no telefone (41) 3232-5367 ou pelo mitietaketani@gmail.com.

Anúncios
Esse post foi publicado em Convidados e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DW na Itiban

  1. Pingback: É hoje! DW na Itiban | Blog da Itiban

  2. Pingback: Chegou na Itiban | Blog da Itiban

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s