Notícias, avisos, novidades

Lemos muita coisa legal por aí e abaixo segue algumas que chamaram nossa atenção.

Você perdeu de comprar Watchmen, Batman: Cavaleiro das Trevas ou Sin City – A dama fatal? Seus problemas acabaram! As editoras garatiram que esses materiais serão reimpressos – como aconteceu recentemente com V de Vingança e Sandman.

Tira de André Dahmer

Nas novidades para ano, além de Crônicas de Jerusalém, de Guy Delisle que chega ainda em março pela Zarabatana, a Nemo encheu os olhos e esvaziou os bolsos dos fãs com tanta coisa boa: Moebius, Bilal, Companheiros do Crepúsculo etc. Confere lá.

E agora há pouco o editor da Quadrinhos na Cia., André Conti, confirmou via Facebook 3 livros de André Dahmer, incluindo Malvados Completo!

Fotomontagem de Mauro Guzman

A confusão envolvendo o escritor Orson Scott Card, dirigente de uma organização homofóbica, que vai escrever o Superman ainda deve render. Além do desenhista da série Chris Sprouse ter saído fora, a revista pode nunca vir a ser publicada, devida a reação negativa dos fãs. Vimos lá no Terra Zero.

Vários quadrinistas resolveram ajudar o Lucas Fraga a comprar uma cadeira de rodas. A iniciativa brilhante é do Ivan Costa, organizador do FIQ. Quem contribuir concorre a diversos prêmios autografados por artistas como Ivan Reis, Renato Guedes, Felipe Massafera, Eddy Barrows e outros! Saiba mais e contribua aqui. Vimos a notícia lá no Omelete.

Esse post foi publicado em notícias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s