Quadrinhos + música na Itiban

Sábado receberemos os queridos Theo Szczepanski e Liber Paz pro lançamento de suas HQs, bate-papo e autógrafos. Theo vai assinar A grande cruzada, e Liber, Dias interessantes. E ainda por cima, vai ter show da Mecanotremata!

Veja o release do evento abaixo:

LANÇAMENTO DE DIAS INTERESSANTES E A GRANDE CRUZADA

No dia 5 de dezembro, sábado, às 16h, Liber Paz e Theo Szczepanski estarão na Itiban Comic Shop para o lançamento de seus trabalhos, respectivamente, Dias interessantes (independente) e A grande cruzada (Devaneio). Haverá bate-papo com o público mediado pelo pesquisador e professor Rodrigo Scama e, na sequência, sessão de autógrafos. Completa a tarde o pocket show da banda Mecanotremata.

 

Sobre os autores

Liber Paz nasceu em Curitiba e é professor do curso de Design da UTFPR. Recebeu o HQ Mix de dissertação de mestrado por seu trabalho sobre a obra de Lourenço Mutarelli. Como quadrinista já participou de algumas coletâneas como Cidade Sorriso dos Mortos-Vivos, Café Espacial, Fronteira Livre e Rock para Caçador. Em 2013 publicou As coisas que Cecília fez e agora lança Dias interessantes.

http://liberland.blogspot.com.br/

Theo Szczepanski é ilustrador, quadrinista e músico. Formado em gravura pela Escola de Música e Belas Artes de Curitiba, é ilustrador habitual de jornais como Cândido e Rascunho. Faz parte da banda Mecanotremata. A grande Cruzada é sua primeira graphic novel, lançada pela editora Devaneio e financiada pelo Catarse.

http://opustheo.com/

 

Sobre as obras

Dias interessantes é a história de um rompimento, passando por temas como amizade, boas intenções e escolhas difíceis. A trama gira em torno de um casal de namorados e a relação deles está no fim. Os primeiros capítulos podem ser lidos no Medium: https://medium.com/@liberoptimus/

A Grande Cruzada é uma HQ inspirada pela Cruzada das Crianças, um evento nebuloso situado entre fato histórico e lenda, que teria ocorrido no século XIII. Com roteiro e desenho de Theo Szczepanski, a história é uma delirante fábula medieval sobre fé e inocência.

 

Sobre a banda

Mecanotremata, tradição e qualidade em rock industrial desde 1993. Servir bem para servir sempre.

http://mecanotremata.bandcamp.com/

 

Sobre o local do evento

A Itiban Comic Shop fica na rua Silva Jardim, 845, ao lado da UTFPR, em Curitiba. Mais informações com Mitie, no telefone (41) 3232-5367 ou pelo e-mail mitietaketani@gmail.com.

 

 

 

Esse post foi publicado em Convidados e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Quadrinhos + música na Itiban

  1. Pingback: Conversamos com Theo Szczepanski | Blog da Itiban

  2. Pingback: Chegou na Itiban | Blog da Itiban

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s