Lançamento de Penadinho na Itiban

Penadinho

Os lindos Cristina Eiko e Paulo Crumbim vão autografar a Graphic MSP Penadinho – Vida aqui na Itiban, no dia 13 de junho (sábado), 16h. Vai ter aquele bate-papo gostoso e sessão de autógrafos. Pegue sua senha para a sessão de autógrafos na compra de Penadinho – Vida na Itiban. Temos disponível as versões em capa mole e capa dura.

Você pode receber mais informações sobre o lançamento ao confirmar presença no evento no Facebook. Eis o release do evento:

LANÇAMENTO DA GRAPHIC MSP PENADINHO – VIDA

No dia 13 de junho, sábado, às 16h, Cristina Eiko e Paulo Crumbim, autores da Graphic MSP Penadinho – Vida estarão na Itiban Comic Shop para bate-papo com o público e sessão de autógrafos.

Sobre a obra

Penadinho – Vida é o sétimo título do selo Graphic MSP, em que quadrinistas convidados reinterpretam personagens de Mauricio de Sousa, em seus próprios estilos. Desta vez, Paulo Crumbim e Cristina Eiko construíram uma história com aventura, humor, romance e suspense.  Na trama, Alminha vai reencarnar. E Penadinho, apaixonado por ela, vai fazer de tudo pra manter o amor da sua morte por perto. Pra piorar, ela desaparece e toda a turma do cemitério vai sair a procura da fantasminha.

Graphic MSP é uma linha de publicações derivada do projeto MSP 50 – Mauricio de Sousa Por 50 Artistas, criada para comemorar o cinquentenário de carreira do artista. Ali ficou claro que os personagens de Mauricio de Sousa permitiam voos ainda mais ousados, e assim, surgiu o projeto Graphic MSP. A primeira Graphic MSP foi Astronauta – Magnetar, de Danilo Beyruth (outubro de 2012). Depois vieram Turma da Mônica – Laços, de Vitor e Lu Cafaggi; Chico Bento – Pavor Espaciar, do Gustavo Duarte; Piteco – Ingá, do Shiko; Bidu – Caminhos, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho; e Astronauta – Singularidade, continuação de Magnetar.

Sobre os autores

Cristina Eiko nasceu em São Paulo e é formada em Design Digital. Trabalhou com webdesign e animação, como Asterix e os Vikings e Uma História de Amor e Fúria. Produziu diversos fanzines, mas sua principal produção antes de Penadinho é a série independente autobiográfica Quadrinhos A2, criada em parceria com Paulo Crumbim.

Paulo Crumbim nasceu em Santos e formou-se em Publicidade. Trabalha com animação e participou dos filmes Asterix e os Vikings e Uma História de Amor e Fúria. Criou a HQ Gnut, que teve seu livro impresso financiado via crowdfunding, além dos Quadrinhos A2, em parceria com Cristina Eiko.

Sobre o local do evento

A Itiban Comic Shop fica na rua Silva Jardim, 845, ao lado da UTFPR, em Curitiba. Mais informações com Mitie, no telefone (41) 3232-5367 ou pelo e-mail mitietaketani@gmail.com.

Anúncios
Esse post foi publicado em Convidados e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Lançamento de Penadinho na Itiban

  1. Pingback: Só pra lembrar… | Blog da Itiban

  2. Pingback: Conversamos com Cris Eiko e Paulo Crumbim | Blog da Itiban

  3. Pingback: É amanhã! Lançamento de Penadinho – Vida na Itiban | Blog da Itiban

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s