Projetos no Catarse: vamos ajudar?

Vamos para mais uma rodada de dicas do Catarse. Trata-se de projetos de HQ que estão procurando financiamento coletivo pra serem publicadas. Tem muita coisa boa rolando e selecionamos alguns que chamaram nossa atenção:

O querido amigo e finalista do Prêmio Jabuti, José Aguiar, quer publicar uma coletânea de sua série Nada Com Coisa Alguma.

Hector Lima e Milton Sobreiro tentam botar na gráfica a sua HQ Barão Macaco. Uma história de mistério sobre escolhas morais.

Pericles Júnior está lá contando com a sua ajuda pra fazer Carnívora.

O grande desenhista Brão também precisa de uma forcinha pra fazer o seu sketchbook.

Gabriel RS e um dos vencedores do BMA 2014, Kaji Pato, querem mandar pro mundo a HQ Identidade. Confere lá!

Vamos ajudar essa galera?

Anúncios
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Projetos no Catarse: vamos ajudar?

  1. Pingback: Beladona no Elaine Elesbão e Carnívora no Blog da Itban

  2. rhopers disse:

    Obrigado pela Força!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s