É Nóis no FIQ

Já estamos montando a banca em BH pro FIQ. Teremos Material do Peter Kuper e os independentes e os Pandemônio Comix e os Quadrinhos Rasos e muita gente gente boa!

Do Mr. Kuper, teremos ARTES ORIGINAIS, reproduções e as seguintes HQs:

*Spy vs Spy
*Drawn to NY
*The Metamorphosis
*Sticks and Stones
*Eye of the Beholder
*World War 3 (vários números)
*Diario De Oaxaca
*Comics Trips

Saca os independentes, quanta coisa massa:

Cara eu sou legal

Cara, eu sou legal!, de Marilia Bruno

Essa é uma história da vida e mente cotidiana de uma garota qualquer. Mas na verdade são  várias histórias que podem ser de qualquer garota. Portanto, são histórias pseudo fictícias que aconteceram com amigas de amigas minhas. E provavelmente com você. E comigo. E definitivamente com aquela ali óh! Talvez alguns homens se identifiquem também, então fiquem a vontade! (não recomendado para menores de 18).

Morte Crens

A entediante vida de Morte Crens, de Gustavo Borges

Essa HQ leva o leitor a conhecer a morte de perto. Um universo caótico nos limiares da vida. Onde Morte Crens, fadado a seu trabalho sem fim, crítico, mal-humorado, sarcástico e comicamente trágico, diverte a cada situação com seu ponto de vista sobre a vida, nos conquistando com sua “entediante” existência. O livro será uma coletânea das melhores tiras lançadas no blog, todas coloridas, mais algumas tiras inéditas e um bônus superbacana: uma galeria de convidados, os “Amigos de Morte” (Anttonio Pereira, Matias Streb, Pedro Cobiaco, Émerson Lopes, Rogério de Souza, Daniel HDR, Rodger Goulart, Maurício Dias, Will Leite e Pedro Leite).

Totalmente subjetivo

Totalmente subjetivo, de Cris Peter

Quatro ilustrações, quatro personagens, quatro textos, quatro cores. Um livro para despertar a curiosidade do leitor. Qual o SEU sentimento em relação às cores? O que elas te dizem? Que histórias elas te contam? Totalmente produzido por Cris Peter, Totalmente Subjetivo é uma viagem no inconsciente da autora, e um convite ao raciocínio de suas experiências com as cores. A verdade é raramente universal.

Capa_NemMorto_Apocalipse

Nem Morto – vol. 2 – Apocalipse, de Leo Finocchi

Continuação do primeiro volume de Nem Morto. Mas dessa vez você vai visitar o futuro e as terríveis consequências de se andar por aí quando se está morto. As festas acabaram, as partidas de videogame encerraram-se em um medonho game over.

Pequeno Song

O pequeno Song, de Ryot

O universo de uma criança é sempre assim, cheio de pequenas grandiosidades. Cada passo é um salto, cada dia é um século, cada ruazinha é um universo completo. Toda criança carrega dentro de si esse poderosa lente de aumento, transformando toda sutileza em algo fantástico. E é nessa atmosfera que Song e seus amigos vivem suas aventuras, como se cada segundo fosse uma vida inteira.

Beco_do_Rosario_capa_previewFIQ2013_w

Beco do Rosário, de Ana Luiza Koehler

Porto Alegre, início do século XX. Para uns, a cidade para ser metrópole precisa acabar com os becos,  traços do “atraso” do Brasil Colonial. Para outros, nesses becos está a casa, a vizinhança conhecida, próxima às principais ruas do centro. Mas o que acontece quando amigos de infância se reencontram em situações tão opostas? Esta é a história da modernização de Porto Alegre contada por Vitória, uma moradora do Beco do Rosário que sonha em ser jornalista, e os irmãos Waldoff, Teo e Frederica, nascidos em uma rica família de imigrantes. Apesar da infância compartilhada, eles percorrerão caminhos diferentes, e essas grandes transformações farão com que seus caminhos cruzarem-se novamente.

capa ghilan copy

Ghilan, de Mariá Raposa Branca

Ghilan é a história de Cami, uma criança centaura com mais valentia que cuidado. Na Tunísia do século X, ela descobre que uma caravana humana do oriente está passando pelo território de sua tribo. Apesar dos avisos dos mais velhos para não se aproximar, ela vai investigar. Seu amigo Fahd ouviu coisas terríveis sobre eles, mas são só historinhas para crianças. Não é?

capa zorro

Zorro, de Mariá Raposa Branca

Em um tempo esquecido, um raposo observa um vilarejo. Com um saco nas costas e um olhar misterioso, ele avança…

Botamen # 3 – Por um punhado de pinga, de Felipe Assunção

Botamem chega em um centro comercial, quando testemunha uma violenta injustiça. Sua “sede” de vingança é aflorada e acaba se metendo no meio de uma disputa “sedenolenta”.

icabufas2_baixa

Bufas Danadas – vol. 2, de Liper Gomba

Segunda coletânea do http://bufasdanadas.com/. Dessa vez com muito mais tiras, muito mais mesmo, nem vai dar pra esconder esse livro dentro de um livro de verdade pra ninguém saber que você tá lendo tirinhas.

Cosmonauta cosmo

Cosmonauta Cosmo!, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho

Essa é uma história em quadrinhos sobre o dia em que o garoto Cosmo embarca numa aventura intergaláctica em busca de um alienígena para dividir um beliche e que o ensine a saltar arcos flamejantes. Deslumbrante e infinito, o universo testemunha os desafios, surpresas, epifanias e encontros extraordinários nos quais Cosmo e sua nave se embrenham enquanto o garoto procura, avidamente, por um melhor amigo. Toda a arte do álbum foi desenvolvida em software livre e a obra encontra-se sob uma licença Creative Commons.

Super almanacão de férias da turma do Ryotgomba, de Ryot e Liper Gomba

Quadrinho sobre fazer mais quadrinhos! Vem com piadas dentro!

Valente 3

Valente – vol. 3 – Por opção, de Vitor Cafaggi

Depois de viver um intenso triângulo amoroso com Dama e Princesa, Valente é obrigado a lidar com as consequências de suas escolhas. Churrasco, RPG e pastel de queijo em uma nova fase na vida de Valente. Os anos de faculdade começam agora!

coisas que Cecília fez - Capa

As coisas que Cecília fez, por Liber Paz

Cecília é mãe, tem um casamento feliz e uma vida estável. Um dia, o reencontro com uma pessoa desperta uma torrente de lembranças que a abalam profundamente. Trata-se de uma história sobre amor e memória, com doses de decepção, humor, drogas e sexo.

Diário 5h

Diário 5h – Minha melhor metade, de Felipe 5 Horas

Já dizia Cyndi Lauper: “love is a battlefield”. O que é casamento então?

Diário5h é uma tira feita pra web com um formato quadradão de quatro quadros que retrata de maneira fidedigna (mentira) e realista (não) o dia-a-dia de um casal.
Contém nudez. E cachorros.

Uma ilha

Uma ilha, de Felipe 5 Horas

Erika, Princesa e suas amigas vivem em um vilarejo viking. Trata-se de um lugar completamente normal e banal — para um viking — exceto por um detalhe: existem muito mais mulheres do que homens na ilha. Uma Ilha foi escrita e desenhada em um dia só durante o Mini Comic Book Day, em março de 2013.

A2 - 3 temp

Quadrinhos A2 – 3ª Temporada, de Cris Eiko e Paulo Crumbim

Além de tudo isso ainda teremos os volumes anteriores de Valente, Nem mortoQuadrinhos A2, Bufas danadas e Botamen. E, é claro, Achados e Perdidos (Damasceno, Garrocho e Ito), Shogun dos mortos – vol. 1 e Almanacão de férias shogun dos mortos (Daniel Werneck), Ovelha negra (Daniel Werneck e Ricardo Tokumoto), Duo.Tone (Cafaggi), Oswaldo Augusto (Daniel Pinheiro), Folheteen – Tiras pra todo lado, Folheteen – direto ao ponto, Vigor MortisReisetagebuch – Uma Viagem Ilustrada pela Alemanha (tudo do José Aguiar), Seria melhor se fosse mais fácil (Leandro Damasceno), Hans Grotz, Opiniões descartáveis (Lucas Libânio), Ryotiras omnibus e Manual de auto-destruição 1(Ryot) e Gnut – vol. 1 (Paulo Crumbim). Além de postais, botons e posteres. Ah, e GRAVURAS DO LELIS!

Quanta coisa, hein?

Anúncios
Esse post foi publicado em a loja e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s