Fanzines e show na Itiban

CARTAZ_05_out

Aproveitando o feriadinho do dia 7 de setembro, a Itiban vai receber fanzineiros e uma banda pra dar uma animada. Tudo começa a partir das 17 horas: o bate-papo com o pessoal da Boom e da Destroi 13 e o show do Wack.

Olha só o release do evento:

DESTROI+BOOM+WACK NA ITIBAN

No dia 7 de setembro, sábado, a Itiban promove lançamento de dois fanzines e um pocket show da banda Wack. Haverá bate-papo com os fanzineiros, venda e troca de publicações e música ao vivo. O evento é gratuito e começa 17h.

Sobre as publicações

Destroi 13 é uma revista que registra e divulga o Graffitti curitibano. A história da revista deSt_13 ou Destroi começou em 1998, projeto levado por Cimples, um dos pioneiros do graffiti curitibano. Foram 12 números, o último lançado em março de 2012. Agora, em 2013, será lançada essa edição especial, com objetivo de registrar sua época. Por isso, o material gráfico utilizado na edição de número 13 é elaborado, 50% o tradicional PB e 50% colorido. São apenas 300 cópias, com detalhe na capa em serigrafia.Uma publicação feita para quem aprecia graffiti, fotografia, história, fanzine, revista e documento de nosso tempo.

cartazokuyama

Esse cartaz em serigrafia estará a venda no dia do evento. A arte é de Ricardo Ok

https://www.facebook.com/valdecimples

Boom é um fanzine ilustrado, escrito, idealizado e criado por Rodrigo Okuyama, que assina Rodrigo OK. Ele é formado em arquitetura e mora em São Paulo. Seu lançamento mais recente é Anão ou Anãozinho!?, um zine em 4 cores, em que foram usadas 9 matrizes e papel duplicolor ou colorset fluorescente. Rodrigo Ok não venderá esse fanzine, e vai trocar sua edição por livros e HQs.

http://www.flickr.com/photos/rodrigo_okuyama/with/9160430880/

Sobre a banda

 Wack é uma dupla de garage rock barulhento, formada por Ian Joe na guitarra, vocal e programações e Tami Taketani no baixo. Com algumas canções disponíveis na internet, o duo foi elogiado por Lúcio Ribeiro em matéria para Folha de S. Paulo e tem chamado atenção na cena musical curitibana.

http://crackiswack.bandcamp.com/

https://www.facebook.com/wackx

Sobre o local do evento

A Itiban Comic Shop fica na rua Silva Jardim, 845, ao lado da UTFPR, em Curitiba. Mais informações com Mitie, no telefone (41) 3232-5367 ou pelo e-mail mitietaketani@gmail.com.

Anúncios
Esse post foi publicado em Convidados e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fanzines e show na Itiban

  1. Pingback: É amanhã! | Blog da Itiban

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s