Olha quanta coisa legal tá rolando:
O Mário César é o autor da EntreQuadros, que já teve três edições – uma pelo Quarto Mundo e duas pela Balão Editorial. Agora, para concluir seu quarto trabalho, Mário abriu um projeto no Catarse.
A Ciranda da Solidão, de acordo com o próprio autor: “Será meu primeiro trabalho com temática GLBT e será composto por cinco histórias sobre como lidamos com os relacionamentos amorosos ao longo da vida. Cada história é protagonizada por personagens de diferentes faixas etárias abordando desde a descoberta da sexualidade e as inseguranças na adolescência, até o amadurecimento e dificuldades da vida adulta e da velhice.”
Para ver uma prévia desse trabalho, por aqui e para colaborar com ele, vá neste link.
***
Manja o Surfista Calhorda?
Não é exatamente sobre Os Replicantes que estamos falando. É da série em “homenagem” ao Surfista Prateado do site Pula Pirata. Saca só aqui.
***
Essa é boa pra quem estiver em São Paulo na semana que vem: uma ótima programação no SESC Belenzinho chamada HQBR 21 – O Quadrinho Brasileiro do Novo Século. Tem exposição, minicursos, oficinas e palestras com autores do quilate de Kioskerman, Liniers, Lourenço Mutarelli, Adão Iturrusgarai, Fabio Moon, Gabiel Bá e muitos mais.