Cena HQ Brasil – Valente

Cena HQ Brasil - Valente

Quarta-feira, dia 1 de maio, além de um feriado no meio da semana (que é meio um domingo deslocado) é dia de mais um Cena HQ Brasil. E dessa vez quem vai ser transposto para os palcos é Valente, de Vitor Caffagi.

Valente é a história de um cãozinho apaixonado que tem bastante dificuldade pra se acertar com suas paixões enquanto busca o amor da sua vida. Vitor Cafaggi cria uma história sensível e delicada que brinca com os clichês típicos das histórias românticas.

A leitura será levada aos palcos pelo coletivo de audiovisual ATOMIC TANGERINE, formado por Anderson Maschio, Daniel Yencken, Thábata Smaha, Thomas Kuhn e Vergínia Grando. Vitor Cafaggi fez ilustrações exclusivas para a leitura. O elenco conta com Carolina Fauquemont, Diogo Zavadzki, Kelly Eshima e Luiz Bertazzo. Debora Cantergiani criou as máscaras para esta leitura que é a primeira do Cena HQ que não traz “humanos” na história.

O Cena HQ Brasil – Valente acontece no dia 1 de maio, 20h, no teatro da Caixa em Curitiba e é uma produção da Vigor Mortis e da Quadrinhofilia. A entrada é a doação de um livro não didático.

Anúncios
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s