Leitura da semana

Saíram os ganhadores do prêmio Ignatz. Os troféus foram entregues na SPX, que tem um Tumblr muito bacana. E antes disso, teve também o Harvey. Kate Beaton e Jaime Hernandez encheram as estantes.

A editora POP abriu um catarse para bancar a publicação de cinco cadernos de esboços de Lourenço Mutarelli. Para entender melhor e contribuir, visite a página do projeto.

O quadrinista Rafael Campos Rocha, autor de Deus, essa gostosa, mantém um blog para artigos sobre quadrinhos. Ele publicou um excelente artigo sobre Johnny Ryan, de Prison Pit.

O ótimo desenhista série Escalpo, R.M. Guéra, está envolvido com um projeto de HQ da DC Comics, ligado ao próximo filme de Quentin Tarantino, Django Unchained. Vimos lá no Omelete.

Além disso, vários lançamentos interessantes vão chegar na Itiban nos próximos meses: Monstros, de Gustavo Duarte (Quadrinhos na Cia.), The Spirit – Mais aventuras, vários autores (Devir), Asterix versão definitiva, Goscinny e Uderzo (Record), Baby’s in black – o quinto beatle, de Stuart Sutcliffe (8inverso), Calvin & Haroldo – Felino selvagem psicopata e homicida, de Bill Waterson (Conrad) e Mas podemos continuar amigos…, de Mawil (Zarabatana).

E a Gibicon vem aí. No site do evento já dá pra saber quem são os convidados deste ano.

Anúncios
Esse post foi publicado em notícias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s